quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Um governo a serviço da insensantez (e não me refiro ao Bolsonaro!)

Depois de ter sido elogiado até por adversários políticos pela forma clara e firme com a qual combateu a pandemia, Doriana teve um relapso e voltou a mostrar quem, na verdade, é.

Obrigou todos os servidores paulistas a trabalhar presencialmente, sem ligar paras as características próprias de cada servidor e função. Então, mesmo um servidor que não tem contato com o público, e cujas condições de trabalho são melhores em casa do que no local de trabalho, foi obrigado a retornar.

Não interessa se a produtividade, as condições de trabalho e a satisfação no trabalho tenham sido melhores, e até muito melhores, com "home office". Voltem ao (local) de trabalho!!!

Vocês já viram idiotice maior? Correr o risco de ter perda de eficiência apenas para mostrar quem manda? E mais, correr o risco de ter funcionários doentes, ou levando a doença (Covid19) para casa, ou pior, perder funcionários por óbito, a troco de quê???????

Fiquem certos de uma coisa: se alguém põe em risco a vida de outrem, contra a vontade deste, e este vem a morrer em decorrência disto, quem provocou a morte é HOMICIDA!!!!!

Nenhum comentário: