Estou em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, também chamada de "cidade do sol" pelos locais. Há dias não acesso a internet porque me revoltei contra uma atitude inusitada do hotel onde estamos hospedados e Elaine participa de um curso de atualização. O pior é que fiquei sabendo que é prática comum nos hotéis desta cidade: eles cobram o acesso à internet.
Vocês podem pensar: "Que mal há nisso? Afinal você estará utilizando um serviço, e os serviços são pagos..." Certo, certo.
Exceto pelo fato de que nos últimos anos, tive a oportunidade de visitar muitas cidades: Maceió, Aracaju, Salvador, Recife, Vitória, Florianópolis e em nenhuma fui cobrado pelo uso da internet disponibilizada pelo hotel, via cabo ou wireless!!!
Concluindo, como protesto, não me conectei para não pagar o que não acho ser correto...
Por isso, estou há 4 dias sem postar e, pior, sem ler os meus queridos blogs. Mas segunda-feira, queira Deus, volto a fazê-lo!!! E aí direi coisas boas desta cidade tão bela!!!
Um abraço e inté
6 comentários:
Sentimos mesmo sua falta!
Mas agora está tudo esclarecido, só que você conseguiu me matar de inveja: Natal!!!!
Acho que vou buscar um padre para confessar, um pastor para me aconselhar ou um psicanalista para descobrir porque sempre me vem esse sentimento nada nobre ao ler o seu Blog. Pensando bem... deixa pra lá... vou ver o debate hoje a noite do McCain e do Obama, me distraio e esse sentimento vai embora.
No mais um grande abraço e boas férias!
Oi, Rubinho!
Olha, já que não pode usar internet (respeito o seu protesto),então aproveita tudo o que tem direito aí no hotel, amigo!
Curte um pouco da praia, desta paisagem linda, e da companhia da Elaine!
Tudo de bom pra vocês aí! beijinhos
Neli
Ahhh.. ja´sentia a tua ausencia! :))
MAs aproveita!
DVA
Bem que estranhei a sua quietude...
Mas não precisa enumerar toooodas as viagens que tens feito!!! rsrsrs
Mas só perdôo se você postar umas fotos bem lindas de lá! Bjs
... então aproveita a vida !!!
bjus pra vc
Encha-nos de fotos, por favor. (um cinzeirinho de hotel, básico?...não?...)
Postar um comentário