sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Obrigatório

Ei! Você!
É! Você mesmo lendo este blogue. Você precisa assistir "A Era da Estupidez"!!! Verdade! Assuma o compromisso de assistir este filme quando estrear dia 22 de setembro.
Bom? Não sei, ainda não o vi. Posso até te dar uma opinião depois que assisti-lo. Pode ser um excelente filme. Pode ser uma porcaria. Não tenho como avalia-lo ainda.
Por enquanto, a única coisa que posso afirmar com certeza é: VÁ AO CINEMA ASSISTIR "A ERA DA ESTUPIDEZ"!!!
Por que? Por que eu deveria ser tão enfático em te recomendar um filme que ainda não vi e nem sei se vale a pena vê-lo?
Bem, taí outra pergunta que só vendo o filme você vai ter a resposta.
Portanto, deixe de preguiça, e VÁ!!!

8 comentários:

Tuco disse...

Gostei do trailler. Agora é torcer pra isso passar aqui. Os cinemas em Blumenau são ainda piores que as locadoras. :-(

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Ok, ok!!! Como diria o "Chaves": não se irrite!!! Vc quer que eu vá vê-lo, irei. Pronto!!! Tenho evitado os cinemas devido à gripe... mas vou assim mesmo! ;)

Alice disse...

....ah...mas eu vou mesmo e só o titulo já me anima a sair de casa !!! kkkk....depois te conto o que achei !

bjusssssssssssss

carmen disse...

Rubinho,

acho melhor esperar o seu comentário!!! rsrsrs

bjs

Fábio Adiron disse...

Mas eu já leio o jornal todo dia, precisa de mais ?

Raquel disse...

Será que é uma nova versão?Com efeitos especiais?Tô curiosa!!!

Rondinelly disse...

Costumo olhar de soslaio filmes com esse tipo de título; não por desdém, mas porque não quero alimentar a esperança falsa de que os cinemas de Patos os exibam. Aí, vou a João Pessoa e os encaro.

rica disse...

no imdb http://www.imdb.com/title/tt1300563/, que não é mto referência, não está entre os melhores e pelo comentário q postaram...