sábado, 10 de outubro de 2009

Doces Sonhos

Sweet dreams are made of this
Who am i to disagree?
I traveled the world and the seven seas
Everybody's looking for something

Assim são feitos os sonhos doces
Quem sou eu para discordar
Viajei o mundo e os sete mares
Todos estão a procura de algo


Essa atraente canção do Eurythmics, na voz deliciosa de Annie Lenox traz diversas possibilidades de leitura e reflexão.
Começo pela afirmação de que todos estamos em busca de alguma coisa. A Constituição americana declara que é "a felicidade" que nós perseguimos, e que temos direito inalienável de buscá-la.
Outros definem como o "sentido da vida" o objeto de nossa procura.
E você? Você está atrás de quê?

2 comentários:

neli araujo disse...

Oi, Rubinho!

Sabe aquela música:

"Eu só quero é ser feliz...

É isso aí! Eu só quero é ser feliz, e até acho que já sou!

E você, amigo, está à procura de que?

beijocas,

neli

PS: Achei fofíssimos os imãs de geladeira!

Fábio Adiron disse...

Rubinho

Sem querer parecer pedante, mas eu não ando em busca de nada, tantos são os presentes que já ganhei.

Mas eu gosto da música, e mais ainda da Annie Lenox