quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estive no Paraíso -1

Estive no Paraíso, mas voltei. Não foi em sonhos, nem foi uma visita ao meu filho - que mora no bairro com este nome em São Paulo - nem foi uma experiência mística-esotérica-religiosa. Também não sofri nenhuma parada cardíaca, dessas que a pessoa se vê fora do corpo por alguns instante, ou enxerga uma luz brilhante e bela a chamar: "Vem!"

Nada disso. As fotos abaixo exprimem melhor o que quero dizer. Mas, para você saber mesmo, só indo lá. É es-pe-ta-cu-lar!!!

A Chapada Diamantina vista do alto!



Este é o canion do rio Paraguaçu... lindo, não!!!

8 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Altamente!
:)

Vilma disse...

Lindo mesmo! Extasiante!

Alex Liki disse...

Mas que lugar lindo! =)

neli araujo disse...

Olá, Rubinho!

Espero que vocês tenham aproveitado muuuito!!!!!!

As duas fotos estão lindas, e fiquei com uma baita inveja, hehehe

Que delícia de férias! Que delícia de lugar! Maravilhoso!!!!

bjos,

neli

Raquel disse...

Ah! Rubinho..."Indiana Jones",só de olhar as fotos já me deu uma vertigem,as pernas ficaram bambas...
realmente é lindo!!!Mas eu tenho um medão de lugares altos...sou uma covarde.

Raquel disse...

...e a "Assistente do Indi",não é fraca não...nuita coragem!

Fábio Adiron disse...

Antes de mais nada, bem vindo de volta. Belo lugar, quando vi as fotos achei que era o Aparados da Serra, depois li que não.

Salmo 19 para todos nós, na veia

Lou H. Mello disse...

Canion? Onde? Se você diz que tem, então tem, mas não estou vendo. Pode ser meu pescoço que se nega a virar para a direita. Você deveria ter fotografado um canion, ai o veriamos.:)