quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novas paisagens

"Eu posso estar completamente enganado", diriam os Engenheiros do Havaí, mas conhecer o mundo que Deus criou é uma das tarefas fascinantes do homem.
Procuro, sempre que possível, ir a lugares que eu ainda não conheço, ver novas paisagens, outras pessoas, diferentes culturas.
Nas próximas 3 semanas estarei em viagem pelo Maranhão. Acompanha-me a Elaine, minha filha e o genro. Na volta, conto e mostro um pouco do que terei encontrado por lá.
Até a volta, então!!!

3 comentários:

carmen disse...

Boa viagem então!!!

Acho que você deveria pensar eriamente em ser um turista distraido que escrevesse uma espécie de diário de bordo, com impressões pessoais, fotos, entrevistas com a gente do local e publicar em alguma revista do gênero, daí sim você seria "pago para viajar"... O que acha???

bjs e boa viagem para vocês!!!

Dona Sra. Urtigão disse...

Boa viagem ! ( mas viagem sempre é boa)

Francisco Chagas disse...

Rubens,camarada!
Sua maneira de enxergar é contagiante!
Abraço