sexta-feira, 19 de abril de 2013

NET: Respeito pelo cliente - que é bom - nada!

Meu amigo Fabio está passando maus bocados com a tal de NET. Vejam seu martírio:

"Dia 04/03 1ª ligação (não pegava nada na tv) – agendada visita para o dia 11/03. Sem tv até lá.
Dia 11/03: técnico só de olhar a caixinha antiga, disse para eu ligar no atendimento e pedir para trocar a caixinha, e que provavelmente iria mudar meu plano. Foi conectada a tv diretamente no cabo, sem a caixinha para ficar com os sinais de tv aberta.
Dia 20/03 2ª ligação: expliquei o o que o técnico tinha dito e foi agendara a troca para dia 23/03 e alteração do plano.
...
Dia 23/03: Tecnico chega em casa para ver o que estava acontecendo. Não tinha orientação nehuma para troca da caixinha. Constatando o mesmo que o técnico anterior havia feito, ligou ele mesmo para a central , explicou tudo mas não autorizaram o mesmo a fazer a troca, pois eu tinha de ligar!!!!
Dia 23/03: 3ª ligação: me deixaram esperando na linha té cair!!!
Dia 02/04: 4º ligação: Mesma explicação e agendamento para troca da caixinha em 13/04.
Dia 13/04: Trocaram a caixinha as 15:00. Gastaram no máximo 15 minutos, pois toda a fiação estava pronta. Informaram que em 1 a 2 horas os canais estariam liberados.
Dia 13/04: 5ª ligação, pois as 19:30 os canais ainda não estavam liberados. Fez um procedimento, e aguardar que até as 00:00 que estariam liberados.
Dia 14/04: 6ª ligação as 19:00 pois nada dos canais liberados. Fizeram procedimentos, tirei decoder da tomada e pediram para aguardar que retornaria em algumas horas.
Dia 15/04: 7ª ligação. Mesma historia da 6ª ligação, mas como não resolveu, agendamento de visita par o dia 17/04.
Dia 17/04: 8ª ligação. Confirmei a visita pois não poderia ir no emprego a noite para aguardar. Tudo ok.
Dia 17/04: 9ª ligação. O técnico não apareceu. Não podiam fazer nada, só agendar uma outra visita. Não agendei nada.
"
 

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