terça-feira, 15 de janeiro de 2008

102- PÁRA-QUEDAS (O Tempo Passa...)

Tenho duas primas em segundo grau que são adoráveis. Filhas de dois irmãos, primos meus, vejo-as pouco, mas é sempre muito divertido e gostoso conversar com elas.
Um dia, me disseram que pretendiam saltar de pára-quedas. Achei a idéia incrível e como a cidade de onde elas saltariam não fica muito longe da minha, disse que gostaria de presenciar o salto. Elas se entusiamaram e disseram que eu poderia saltar com elas, se quisesse, pois não é um solo; é um salto feito “a canguru” de um perito.
Agradeci o convite, fiquei de pensar, e esqueci o assunto. As férias chegaram e Elaine e eu aproveitamos uma oportunidade de visitar Florianópolis, cidade encantadora, com praias lindíssimas e uma deliciosa variedade de pratos de camarão, que ambos adoramos.
Estava na praia com a Elaine quando o meu celular toca. Atendo e uma voz feminina, excitada de alegria grita: “Tio, vamos saltar!!! Cadê voce?” Eram elas, já na cidade de onde saltariam e querendo saber se eu poderia ir com elas. Agradeci, contando ser impossível porque estava a muitos quilômetros de lá e pedi que me contassem tudinho depois, quando eu voltasse. Desliguei com um misto de frustração, alívio, e temor.
Dias depois, nos encontramos e elas nos mostraram uma filmagem do salto delas, que foi perfeito e uma experiência extraordinária. Ficou a dúvida: caso estivesse lá, teria coragem de saltar também??? Sei lá...

2 comentários:

Vilma disse...

Deve ter sido uma experiência incrivel!!
Eu gostava ... mas acho que me faltava a coragem delas!
vivam as tuas primas! heheh

Alex Liki disse...

É fácil, basta se jogar do avião... ;)

abs