O jornalista Clóvis Rossi escreveu ontem na Folha de S. Paulo que é justa a indignação pelo ato abominável que os soldados do exército cometeram no Rio de Janeiro, mas que ele gostaria de ver a mesma indignação pelo ato mais abominável ainda dos traficantes - matar os três rapazes - e indignação maior ainda pelo fato de parte do território nacional ser ocupado e controlado por traficantes, marginais e assassinos - como são as favelas do Rio e outros locais em todas as grandes capitais brasileiras.
Eu também pergunto: Cadê a indignação?!?!?
5 comentários:
A indignação está em todos os cidadãos "do bem"... O que está faltando é a ação!!! Uma ação eficaz, com planejamento e sem tanta bandalheira, até dos que deviam nos proteger, em todas os escalões, desde os políticos corruptos, passando pela polícia civil e militar, pelos cidadãos que acabam sendo coniventes e/ou omissos... Esta ação teria que ser bem discutida e estruturada, pois os bandidos e traficantes estão, e muito!!!
Pois é CADÊ????
Meu..o Brasil está ficando cada vez mais surreal. Ou será o mundo? Apocalipse now??????
ô loco sô!!!!
Que bom que vc gostou do texto "Amigos loucos e sérios"; é do Marcos Lara Resende.
beijos mano!!!!
temo que a indignição fique escondida atrás da vergonha e do medo.
Beijão!
Neste mundo a única coisa mais rara de que a justiça seja feita é que alguém seja inocente.
...e vivemos em tempos de absurdo e inversão de valores, onde a moral irrita e os valores humanos são cobrados em dolar.
Me dá vontade de gritar:
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!!
bjkass
Postar um comentário