É. Parece que ainda não desistiram da idéia de controlar a tudo e a todos.
Quem passou pelo Brabo anteontem, sabe do que estou falando.
Quando li, não me importei muito porque no Brasil é comum leis absurdas que caem em desuso por impraticáveis que são, assim como leis boas que simplesmente "não pegam". O que não falta nesse país são leis!!!
Mas o Volney insiste em que nos posicionemos, e assim o fiz: número 367 da petição para vetar a absurda lei do tal de Senador Azeredo (tem certeza que não é "Azedo"?).
Se você quiser participar, é só clicar aqui.
E tenham todos uma boa semana!
6 comentários:
Eu também fui lá, pelo sim pelo não, com essas coisas não se brinca.
... é isso aí !! como a Bete, tb já assinei..... afinal, o seguro morreu de velho....
É, parece que George Orwell errou no ano... e estamos caminhando para um maior controle do Estado sobre o cidadão... Triste, não???
Também está "rolando" o Projeto de Lei 122/2006, onde estão querendo aprovar uma lei onde fica "enquadrado" como homofobia qualquer crítica escrita ou falada aos GLS, mesmo que a crítica seja uma crítica comum, sem ofensas ou "entreveiros"
Assim, qualquer pessoa que falar a respeito da homossexualidade, e até da pedofilia... ou escrever a respeito, pode ser enquadrado nesta lei, se for aprovada!!!
Por favor, se inteirem a respeito e divulguem
Bjs
Minha face não deixa de ficar vermelha ao me lembrar que esse senhor, o Azeredo, já foi governador de Minas Gerais e representa meu estado no Senado Federal.
E que não se esqueçam: a boca do valerioduto nasceu das picaretas desse senhor.
Será que não se chama Azarado?
Olá...
Tbém dei minha contribuição...
To adorando ler seu blog...
Beijinhos
Te linkei viu.
Postar um comentário