quarta-feira, 27 de agosto de 2008

É isso aí

Também vou falar de Olimpíadas.

A garota responde ao jornalista, depois de ganhar a medalha de ouro:
"Foram quatro anos de muita dedicação, treino e sofrimento... mas o resultado está aqui (e mostra a medalha). É isso aí."

É isso aí? É isso aí?! É isso aí?!?!?!
É isso aí o quê??? Exatamente qual é o significado, valor ou serventia "disso aí"??? Ganhaste uma medalha, ok. E daí?!?!?! A troco de quê? Muito sacrifício, dedicação e sofrimento????
Desculpe, Mari. Tô fora!!!

6 comentários:

* O Cantinho da Lia * disse...

:o


bjs

bete pereira da silva disse...

Sabe que eu também já pensei isso: eu não gostaria de ganhar um desses prêmios não, porque o prêmio fica maior que a pessoa, a pessoa fica sempre precisando provar que está à altura do prêmio, e o que é pior, quando passa um certo tempo do prêmio, todos ficam cobrando que a pessoa ultrapasse ela mesma, ou seja, que conquiste outro. Eu não! Já tá difícil pra mim do jeito que tá. Também estou fora. Pode ser papo de derrotado mas...

E o pensamento voa... disse...

Tô fora também, Rubinho!
Muito esforço pra pouco benefício...
beijocas

rica disse...

naum cara, mas naum é a medalha em si, e sim os valores que vêm com ela. E por valores eu óbvio que estou falando de $: patrocínio, novos contratos, publicidade, etc.

Dona Sra. Urtigão disse...

recomendo a leitura de dois posts com informações positivas:
"Jogos sinistros" de http://oimpressionista.wordpress.com/
e " O heroi Olimpico " dehttp://www.saindodamatrix.com.br/
formas diferentes de analisar, porem interessantes.
Entro aqui sem ser convidada e fico dando palpite, mas sou novata ainda e estou descobrindo as regras do jogo. De qualquer modo, se comento é porque gostei da pagina, senão teria passado adiante...

oimpressionista disse...

Rubens, agradecido por seu comentário (já liberado e respondido) em meu blog. Volte sempre.