Também vou falar de Olimpíadas.
A garota responde ao jornalista, depois de ganhar a medalha de ouro:
"Foram quatro anos de muita dedicação, treino e sofrimento... mas o resultado está aqui (e mostra a medalha). É isso aí."
É isso aí? É isso aí?! É isso aí?!?!?!
É isso aí o quê??? Exatamente qual é o significado, valor ou serventia "disso aí"??? Ganhaste uma medalha, ok. E daí?!?!?! A troco de quê? Muito sacrifício, dedicação e sofrimento????
Desculpe, Mari. Tô fora!!!
6 comentários:
:o
bjs
Sabe que eu também já pensei isso: eu não gostaria de ganhar um desses prêmios não, porque o prêmio fica maior que a pessoa, a pessoa fica sempre precisando provar que está à altura do prêmio, e o que é pior, quando passa um certo tempo do prêmio, todos ficam cobrando que a pessoa ultrapasse ela mesma, ou seja, que conquiste outro. Eu não! Já tá difícil pra mim do jeito que tá. Também estou fora. Pode ser papo de derrotado mas...
Tô fora também, Rubinho!
Muito esforço pra pouco benefício...
beijocas
naum cara, mas naum é a medalha em si, e sim os valores que vêm com ela. E por valores eu óbvio que estou falando de $: patrocínio, novos contratos, publicidade, etc.
recomendo a leitura de dois posts com informações positivas:
"Jogos sinistros" de http://oimpressionista.wordpress.com/
e " O heroi Olimpico " dehttp://www.saindodamatrix.com.br/
formas diferentes de analisar, porem interessantes.
Entro aqui sem ser convidada e fico dando palpite, mas sou novata ainda e estou descobrindo as regras do jogo. De qualquer modo, se comento é porque gostei da pagina, senão teria passado adiante...
Rubens, agradecido por seu comentário (já liberado e respondido) em meu blog. Volte sempre.
Postar um comentário