segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cem amigos...

Quando entrei para o Orkut - ou Iogurt, como eu me referia porque não conseguia gravar esse nome esquisito - foi pra ver como que funcionava essa coisa que tava mexendo com a moçada. Não tinha intenção de adicionar um longa lista de pessoas, apenas os filhos, sobrinhos e amigos deles. Não esperava encontrar muita gente velha como eu. Mas o tempo foi passando e a lista amigos adicionados chegou a 99 !!! Surpreendente !!! E mais: há muito minha lista se "descolou" da rede dos meus filhos e adquiriu vida própria, abrangendo gente querida distante e outros que nem conheço pessoalmente ainda.
Fica agora a pergunta: quem será a centésima pessoa a entrar nesta lista??? Haverá algum brinde especial - champanhe, fogos, placa comemorativa - esperando esse momento???
Uma coisa farei: postarei aqui um texto dedicado ao "meu amigo do iogurt número cem"! Não percam...
Ah, pra quem acha bobagem: melhor cem amigos virtuais do que sem amigos reais...

6 comentários:

Lou H. Mello disse...

Pô! Que inveja, como é que não pensei nisso? Agora é tarde. Mas assim que chegar nos mil darei um prêmio. Tem uns livros aqui que ninguém quer ler e a moça do sebo não quis comprar...

Alice disse...

rsrrsrsrssss..... vc é ótimo !!

me convide para o bolo !


bjkasss

bete p.silva disse...

Na primeira vez que tive orkut eu saí adicionando todo mundo, só de farra. Aí cancelei a conta e iniciei o atual, com o propósito de não adicionar ninguém, mas ser adicionada. E tem dado certo, mas a maior parte são colegas de trabalho.

Pelos caminhos da vida. disse...

Não imaginava ter um orkut,mas abri,gostei, mas o blog tem sido a parte mais gostosa pra mim,é onde encontro meus amigos,encontro apoio,carinho,está sendo tudo de bom pra mim.
Obrigado pela visita.
Apareça mais vezes.

beijooo.

Anônimo disse...

Ah! Rubinho, se eu soubesse, deixaria para ser a centééééésima amiga a ser adicionada no seu "iogurte"

Agora, esta de não esperar "encontrar muita gente velha"... me fez sentir, no mínimo jurássica!!! rsrsrs

Bjs virtuais,

neli araujo disse...

Oi, Rubinho!
Então, eu me candidatei a numero Cem. Só não sei se tem mais alguém na minha frente. Anyway, mesmo que tenha mais alguém, por favor me adiciona. Já não é "cem" tempo, rsrsrs
beijocas