quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Exprimindo o que sinto

Interessante, muitas vezes outra pessoa exprime o que penso e sinto melhor do que eu mesmo posso fazê-lo. Tal como canta o Milton em "Certas Canções".
É o que acontece com o poema que a Peregrina postou hoje. Mil pensamentos, textos completos - às vezes - sentimentos fortes e claros - outras - povoam minha mente, mas raramente consigo transportá-los para o papel e publicar aqui. É frustrante.
Obrigado, Peregrina, por ser porta-voz do meu coração!

3 comentários:

Alice disse...

... Comigo tb é assim, o que leio sempre me fala mais do que o que escrevo ou eu mesma falo....é mesmo com se a compreensão maior partisse sempre da experinência do outro.

bjkas

S. disse...

Oh, nem sei que dizer!

Obrigado eu por tuas belas palavras, ainda bem que consegui tocar no teu coração :)

Beijinho especial*

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Então agora vc me entende, Rubinho, o que para vc é frustração, para mim se torna em santa inveja.