quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Novos blogs...

Fui citado na primeira linha do primeiro post do blog "Teologia Livre". Não sei porquê... mas fiquei tão orgulhoso que até me propus a divulgar o blog dos caras, caso alguém goste de refletir sobre teologia com a mente aberta.
E aí lembrei que minha madrinha Carmen também lançou um novo blog, o "Anseios da Alma" - ainda não sei por que tantos ?, etc e ! no nome - basicamente voltado para a poesia. Visitem que tem coisa boa lá.
Bem, acho que por hoje é só. Quando estou sem assunto não sei encher linguiça tão bem quanto a Bete e o Lou o fazem. Falta arrojo e arte. Então, paro por aqui. Inté mais.

7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Mas o pouco que falou, valeu.
Gosto do seu blog e tb da maneira que vc expõe seus textos.

beijooo.

neli araujo disse...

Oi,Rubinho!
Vim matar as saudades de você e daqui, amigo!

Gosto do seu blog, da foto dos seus tomates...enfim, me sinto em casa por aqui.
beijocas

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Acho que os comentários acima dizem um pouco do porque de te citarmos lá no "teologia livre".

Já que você já ficou orgulhoso não vou falar as outras razões (rsrs), como por exemplo a de seres também um referencial.

Obrigado pela divulgação, mano.

Saudações,

Roger

S. disse...

hehe Assim é que é, divulgar os blogs de quem merece :)

Beijinho*

bete p.silva disse...

Uia, você tem tomatinhus!!! Depois você me ensina a tecnologia, pois que estou interesada em pôr as mãos na massa, no caso a terra. Qué dizê que sou uma enchedora de linguiça com arte? Me explica como é issuu!!!

carmen disse...

Obrigada pela sua indicação...
Pus bastante !!!, ??? e ...
pois , se você notar, no meu site:
cronicasaoentardecer.com.br, se não tiver isso tudo aí, é por que provavelmente não fui eu quem escrevi! rsrsrs Parece uma marca registrada
Bjs

Lou H. Mello disse...

Faço minhas as palavras da Bete e acrescento a pergunta: Como você descobriu?