terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mais Rubinho no ar !!!

Como não recebemos dos ouvintes - creio que eram dois - nenhum pedido de cancelamento do programa, vamos insistir!!!
Amanhã, às 7 horas da matina - meus amigos europeus já estarão acordados, eles acordam tão cedo!!! - com "vale a pena ouvir de novo" às 19 horas, estarei na radio Pier FM, do meu amigo blogueiro Valter Ferraz.
Façam um esforço e ouçam-me. Se a audiência não subir pelo menos 50%, corro o risco de "perder o emprego"!!!
Brincadeiras à parte, o convite é sincero, e espero que os que se derem ao trabalho de ouvir, gostem e permaneçam na Pier FM, que é uma radio muito legal, é a "radio que toca o coração" com muita música de primeiríssima qualidade.
Até lá, então!!!

5 comentários:

bete p.silva disse...

Pô Rubinho, estou chateada, porque as sete da manhã meu filho ainda está em casa, e as dezenove ele já voltou...

(preciso de um pc, preciso de um pc, preciso de um pc...)

valter ferraz disse...

Rubinho,
vc tem sorte. Arrumou até uma madrinha lá na PIER FM.
Vai ser mantido, apesar das estatísticas, viu?
Abraço forte

Gab Miglino disse...

Olha só, agora vc virou radialista!
Sua cara Rubinho, que bacana!
Se soubesse teria te ouvido hj de manhã, também acordo muito cedo por aqui. Hoje à noite é o amigo secreto do pessoal do meu trabalho.
Mas semana que vem prometo não perder!
Linda a música e a letra, não? o vídeo também.
Esse domigo teremos em Sanca o Chorando sem Parar, festival de choro que acontece o dia todo, e a Elza soares astará aqui para fechá-lo, lembrei de vcs. Quem sabe vcs não se animam e vem me visitar!? rs..
Saudades das nossas converas!
Ps: Manda um beijão pra Lan, pra Dani, pro Lê, e sobretudo pra lindeza da Vó Nancy.

Grande beijo, querido

valter ferraz disse...

Rubinho,
avisa a galera aí que sexta-feira tem mais!
Forte abraço

* O Cantinho da Lia * disse...

Eu desejo muito sucesso a vc, nessa nova empreitada...

Toca aí Lionel Ritchie (Hello), pra gente ouvir.

Beijinhos, fica com Deus