terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Não dá pra ser feliz"...

...já cantava Fagner, e com razão.
A estupidez dos ataques israelenses contra os palestinos para se vingarem dos ataques dos palestinos contra os israelenses é tal que impede sentimentos mais felizes mesmo aqui, no nosso Brasil, tão distante da guerra. É que a gente se lembra que outras guerras, igualmente estúpidas e sangrentas ocorrem por aqui.
E no ano que tá chegando não vai melhorar...
É... não dá pra ser feliz!!!

4 comentários:

Vilma disse...

É certo meu irmão!
Mas dá para ser alegre! :))
A alegria do Senhor é a nossa força e não é circunstancial!
Um abraço e esperança para o novo ano!
DVA

S. disse...

Dá pois! :D Felicidade com Deus, a mais pura que existe!

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. Abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. O importante é viver cada momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Desejo que no ano que vem possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um dos nossos sonhos; possamos abraçar e repartir calor e carinho; possamos beijar , e com os olhos fechados tocar o sabor da alma; possamos sorrir e contagiar todos com alegria verdadeira e possamos agradecer, a Deus e a todos, por contribuírem com a sua presença na nossa vida. E começar um novo ano, mais uma oportunidade de ser feliz ! Um óptimo ano 2009 para ti e para os teus *

Alysson Amorim disse...

A desproporcionalidade da resposta de Israel canta mais uma vez aquele coro milenar e provavelmente irreversível, de que nesse mundo "os fracos não tem vez". Ingressamos no ano novo com essa velha e triste sinfonia.

Um abraço, camarada.

alealb disse...

é...
bem querido, estou passando pra desejar um feliz 2009!
beijos,
alê