quarta-feira, 22 de abril de 2009

Relatório de viagem - 1

Pelo visto, voltei.
- E a viagem?
- Ah! A viagem foi ótima!
- Cadê as fotos?
- Ahn... bem... as fotos... tudo começou quando resolvemos acampar na ilha do Cardoso porque os preços das pousadas estava meio salgado. Aí, somaram-se às providências normais de uma viagem, as outras de um acampamento - coisa, aliás que fazia muuuito tempo que não fazíamos. Resultado: a máquina fotográfica ficou pra trás!!! Mas, não há problema que não tenha solução, exceto os insolúveis, e esses, como bem me explicou meu professor de Química, não se misturam a líquidos... mas, divago. Voltando às fotos, levamos um celular - aparelho totalmente inútil na ilha, pois não há sinal de telefonia por lá - o qual tira fotos.
Pois bem! Quando eu conseguir - e se conseguir - extrair as fotos para o computador, prometo postar algumas. Vale a pena esperar, pois o lugar tem atrativos vários!!!

3 comentários:

Tuco Egg disse...

Uau.

Sabe que dá pra ir caminhando da Ilha do Cardoso até a Ilha do Mel? Alguns amigos fizeram o caminho inverso (Mel > Cardoso). É de arrepiar. Entre as ilhas se faz o porteio nos barcos de caiçaras. Ainda vou fazer isso.

O trajeto é: Pontal do Sul > Ilha do Mel > Ilha das Palmas > Ilha das Peças > Ilha do Superagui > Ilha do Cardoso > Cananéia.

Quero ver as fotos.

bete disse...

Rubinho, eu não tava nem pensando em fotos, eu tava era preocupada se você ia voltar.

Aninha Pontes disse...

O importante é que a viagem tenha sido boa para vocês dois.
Uma extravagância como acampar depois de tanto tempo, pode ser uma bela volta ao nosso passado, que muitas vezes nos trás tão boas recordações.
Um beijo aos dois.