(pra quem não se lembra, o motivo da minha reclamação foi exposto aqui)
Prezado Senhor Rubens,
Agradecemos seu contato e lamentamos que seja por motivo de descontentamento, pois a Kalunga preza pela atendimento prestado ao seus clientes.
Salientamos que suas observações foram levadas ao conhecimento da Gerência Comercial, para analise e possibilidade de considerações futuras.
Ressaltamos que as manifestações dos clientes são tidas pela Kalunga como importantes oportunidades para aprimorar produtos e serviços, pois permite intensificar nossos esforços no aprimoramento no que diz respeito ao atendimento que prestamos.
Att.,
Kalunga Com. e Ind. Gráfica Ltda.
Tel./ Fax: (11) 3346-9966
fatimacarvalho@kalunga.com.br
www.kalunga.com
6 comentários:
Essas cartas costumam vir com Post it grudado onde se lê: "Enviar E-mail modelo para reclamação contra nosso sistema de não devoluções". Não esqueça de acrescentar o nome do infeliz.
Li sua reclamaçao e agora vejo a resposta da Kalunga... Só bla, bla,bla mesmo. Com certeza é o que o lou Mello escreveu.
E eu nunca comprei nada da Kalunga, mas já fiquei com um pé atrás, aliás dois, com ela rs.
(Quanto ao sonoro Óxente, nao poderia faltar né? rs)
Abraço.
Ah! Mas pra que simplificar,se complicando dá o mesmo resultado?
Quer dizer que agora os executivos
da Kalunga vão começar fazer reuniões,estudos,considerações...etc.etc...pra chegar a conclusão que fica muito mais em conta,efetuar a troca e manter o cliente satisfeito?
E daí... o que mudou???
Eu, hein???
Meus sentimentos...
Por favor, não desligue, a sua ligação é muito importante para nós... (ao fundo um muzak qualquer)
qto ódio no coração rubinho! vc já pensou em ligar pra microsoft para perguntar se eles podem te ajudar com a kalunga?
relax mister!
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