quarta-feira, 28 de julho de 2010

Me engana, que eu gosto!!!

Recebo telefonema da empresa "Folha de São Paulo". Afirmam que eu fui presenteado pelo jornal com um DVD de um grande músico brasileiro. Precisam apenas confirmar o endereço de entrega e o número de meu cartão de crédito. Receberei o jornal diariamente sem nenhum custo, apenas pagando uma pequena taxa de entrega, no valor de R$ 1,83/exemplar (US$ 1.00) debitado em meu cartão.
Lembro-me que meu pai recebe todo dia o jornal "Estadão" - concorrente direto da "Folha" - e paga exatos R$ 42,90/mes, ou seja, quase 22% menos do este "presente" que a "Folha" quis me passar.
Não, obrigado!!!

5 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Uau! Fico pensando se isto não seria um daqueles golpes para saber endereço e...Ainda bem que vc disse não.

Éverton Vidal Azevedo disse...

No início também pensei que era golpe pra saber endereço rs. De qualquerforma, era golpe né?

Mas, quanto apanho (eu e minha família) nisso. A gente precisa abrir mais o olho.

Lou H. Mello disse...

Meu amigo Daniel costuma dizer que ler a Folha é péssima escolha. Outro, que não lembro quem seria, diz que as mídias impressas já morreram e só esqueceram de enterrá-las. Se for verdade que onde há fumaça a fogo, você se deu bem. Pena que ainda não acharam a fórmula, se é que estão procurando.

carmen disse...

Não deixa de ser um golpe, uma forma de fazer você fazer uma assinatura... Eu mesma já cai numa dessas há muito tempo, mas eles eram um pouco mais criativos...rsrsrs

bjs

Luciana disse...

ahhhhhh! e você se permitiu perder esta senhora promoção?? rs