quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coincidências

Costumava dizer que não acreditava em coincidências.
Hoje já não penso assim, ou, continuo não crendo, mas como bruxas, "pero que las hay, las hay".
Hoje serão sorteados seis dezenas que poderão fazer um ou alguns milionários. Serão 115 milhões de reais, aproximadamente 68 milhões de dólares na loteria do governo.
Quem ganhar terá sentido o impacto de uma mera coincidência.
Outro dia espantei-me com a numeração que vi no painel do meu carro. O odômetro marcava 68.968 (sessenta e oito mil, novecentos e sessenta e oito quilômetros rodados). E o odômetro parcial, que marcava quantos quilômetros eu havia percorrido desde que abasteci: 68,968 (sessenta  e oito quilômetros, novecentos e sessenta e oito metros).
Incrível, não!?!?!?!?!? Mas aconteceu, assim como hoje poderá acontecer com algum felizardo (ou infelizardo, depende do que lhe acontecerá depois).
São as coincidências da vida, ou... outra coisa?

2 comentários:

Tuco disse...

Descendo o Amazonas de barco, conversava com um manauara sobre as histórias da floresta. No meio do papo o cara parou, me olho bem sério, e disse: "isso tudo é lenda, mas que existe, existe". E começou a me contar, emocionado, a história incrível do dia em que o Curupira raptou sua irmã, que nunca mais foi vista.
O odômetro te cantou 5 números. Vc só tinha que acertar mais 1! :-)
Abraço.

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Rubinho,

gosto da profundidade de seus escritos. Aqui você narra o meu mais íntimo e secreto sonho: ganhar alguns milhões na loto...

Abrçs,

Roger