terça-feira, 17 de maio de 2011

"Família... família... papai, mamãe"... e filhos!

Sei que alguns de meus amigos, que me dão o prazer de sua visita a este blogue, não conhecem minha família. Como moramos em cidades distintas - a filha e o marido moram em São José dos Campos; o filho e a namorada moram em São Paulo; nós, aqui em Sorocaba - não é fácil reunir todos. Na foto abaixo, por exemplo, tirada em março deste ano, falta a Larissa, companheirona de meu filho.
E aqui estamos nós, da esquerda para a direita: Rica, Dani, Lê, eu e Elaine

9 comentários:

Vilma disse...

Gostei! Gente linda!!! :))
Abraços muito lusos a todos por esses lindos sorrisos! :D

bibarusso disse...

Todos lindos! Beijinhos.

neli araujo disse...

Que delícia de família, Rubinho!
Só conhecia você e Elaine!
Estão todos lindos!

May God bless you all!

beijo

Neli

Lou Mello disse...

Parabéns! Familiona linda. Esse é o grande patrimônio da vida.

Jorge Oliveira disse...

Família muito bonita!
Que Deus vos abençoe.

Um abraço.

Tuco disse...

Família reunida é sempre uma alegria! Legal, abraço pra todos.

nelson benedito costa disse...

não os conheço pessoalmente mas um dia terei o prazer em conhece-los.parabéns pela familia que tens pois é de valor inestimavel. abraços

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Prazer em conhecê-los,
gente bonita.
Parabéns.

carmen disse...

É mesmo uma alegria quando rebvemos os filhos e "agregados"...rsss

Só senti falta dos avós..rs

bjs