quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O poder da Imagem

Muitas pessoas mudam com frequência a foto do seu perfil no Facebook.
Na semana da criança, assim como muitos, mudei a minha foto. Coloquei uma foto de quando era nenezinho... tão bunitinho!!! Veja abaixo:
Mas a semana da criança passou e em lugar de colocar de volta minha imagem atual, resolvi mostrar o quanto havia mudado, de pequenino a jovem. E coloquei uma foto bem característica dos meus 18 aos 35 anos.
Fiquei impressionado pela reação das pessoas.
Em apenas 3 dias recebi mais comentários e "curtições" do que todas as outras postagens que já fiz no Facebook, a maioria delas abordando assuntos de maior interesse (pensava eu) do que uma foto de 30 anos atrás.
Fiquei surpreso e também com o ego inchado porque a maioria disse que eu era bem apessoado, um galã!!!
Então pus-me a pensar: Serei eu aquele da foto? Além da aparência, o que mudou em mim de lá pra cá? Ganhei ou perdi com o passar do tempo?
Ainda não sei... mas, minha imagem naqueles tempos era assim:

Nenhum comentário: