quarta-feira, 2 de julho de 2008

120 - O Tempo Passa...


Esta seria a centésima vigésima historinha publicada com o tema "O Tempo Passa..." - reminiscências de 56 anos bem vividos.
Mas, à medida que as histórias mais memoráveis e interessantes são escritas, fica difícil lembrar de algo que mereça ser contado. Não que elas tenham se acabado, apenas tenho mais dificuldades em lembrar delas de forma a poder contá-las.
Então, minha centésima vigésima lembrança é esta foto. Éramos oito primos muito chegados: os irmãos Renato, Roberto, Ruy e Raymundo; Romeu-Sérgio e a irmã Rute Cristina; eu e minha irmã Priscila Marcia, a caçula do grupo. Destes, os dois primeiro - mais velhos - já faleceram. Os outros já não se vêem com a freqüência de antes.
Mas aí estão - da esquerda para a direita - Romeu-Sérgio, Ruy, Priscila Marcia, Roberto, Rute Cristina e eu - anos atrás.
Alguém imaginou que o céu poderia ser um lugar onde a pessoa poderia lembrar - e reviver - os momentos felizes que teve em vida. Se for este o caso, terei muito o que reviver com este bando!
Salute!

3 comentários:

Alice disse...

que lindo !! ... o que vale na vida são os bons momentos, os amigos, o amor.... o resto, não interessa.

aliás, vc está um "menino" nessa foto hein !!

bjkass

Anônimo disse...

Saudades...

Volney Faustini disse...

Se estou vendo direito ('pesar da idade) o Romeu eu conheci em 19#*@ e ele tinha a mesma altura que eu ... ou era porque engatinhávamos??

Por onde anda (não mais engatinha) o dito?