sábado, 25 de julho de 2009

122 - Programão pra sexta-feira (Tempo Passa...)

PROGRAMÃO PRA SEXTA À NOITE



Não dá outra. Se você quiser comer uma pizza, passe em casa em qualquer sexta-feira. Tornou-se uma mania, quase uma obsessão, comer pizza às sextas-feiras em casa. Já faz anos, nem sei quantos, que temos esse costume.

Inicialmente comprávamos pizza pronta “pra viagem” em uma pequena pizzaria “delivery” que existia perto de casa. Depois que ela fechou por motivo de mudança dos donos, resolvemos comprar pizzas congeladas. É só esquentar o forno, colocar por 15 minutos e, “presto”!!!

Os sabores variam; pode ser “quatro formaggi”, lombo com catupiry, frango com muzzarela ou a original de muzzarela. Antes de colocar no forno, coloco um pouco mais de orégano e, raramente, parmesão ralado. Ultimamente acrescentamos folhas de rúcula, bem frescas e lavadas, que salpicamos por cima da pizza quente. É uma delícia!

Longe de ser uma despesa, é bem econômico porque uma só é suficiente para Elaine e eu. E a gente ainda pode comer enquanto assiste a um filme na TV.

Depois de tantos anos, ainda não nos cansamos, a ponto de lamentar toda vez que por algum motivo não estamos em casa na sexta-feira para saborear uma simples pizza...

4 comentários:

Lou H. Mello disse...

Boa idéia. Você já pensou em escrever um manual sobre o relacionamento marido e mulher pós filhos criados? Ou está fazendo isso mesmo?

Fábio Adiron disse...

Aqui o dia oficial é o sábado...ops, é hoje !

carmen disse...

Rubinho, bons momentos estes...
Me dão uma certa nostalgia...

bjs

rica disse...

um bom filme ou um programa da péssima tv a cabo?
hehehe