terça-feira, 11 de agosto de 2009

Manifesto

Xô, Sarney!!!

(o ideal seria mandar todo mundo - no Senado - pra casa, mas esse pode ser o primeiro passo...)

7 comentários:

Raquel disse...

Se gritar, pega ladrão!!!Não fica um,meu irmão...

Lou Mello disse...

O Sarney deveria estar aposentado e, a essa hora, dormindo na cadeira de balanços, em uma de suas quintas em Portugal, porque ele não é besta de morar no Maranhão. Não sou tão idealista a ponto de achar que ele seja preso, mesmo porque não creio em prisão. Ele, talvez pelo tempo e competência para o mal, conseguiu mais do que a maioria que faz o mesmo que ele, seja na política, no futebol ou via igreja. Mas essa "crise" agora é só uma traição entre eles com a finalidade de evitar ou postergar uma CPI da Petrobrás cuja conseqüência, (entre outras) poderiam respingar feio na candidata do PT à presidência. A imprensa, boa parte petista, está fazendo todo o possível para nos fazer ficar com o "Fora Sarney". Proponho fazer uma coisa sem esquecer a outra.

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Quem é Sarney? Ele está na política ainda? Não é aquele não, né, que foi um dia presidente, que "roubou" a faixa de Tancredo Neves? Ou é?

Fábio Adiron disse...

XÔ Senado ??

Rondinelly disse...

Não é somente que os jogadores sejam incompetentes, não somente que muitos sejam desonestos, não apenas que uns poucos tentem entender e apostar, corajosamente, que a partida não está perdida: são as regras do jogo que estão viciadas, entranhadamente viciadas, desde seus princípios, é já o jogo em si que não mais faz sentido. Queria ouvir a marcha de uma Boa-Nova, com estandartes surrados, onde estaria escrito: Não é preciso continuar no jogo!

carmen disse...

Tenho vergonha desta bandalheira toda...

O ideal seria mandar todo este povo do Senado prá... maracangalha!!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

É verdade! Por hora, comecemos por ele.