terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nudez elogiável

O Sr. Reinaldo é só um cidadão morador de Sorocaba, cidade do interior paulista. Nada haveria de realçar sobre ele não fosse a sua nudez.
E por que a nudez de um homem seria elogiável? Não seria o caso de censurar a sua indecência e imoralidade???
Acrescente-se que o Sr. Reinaldo ficou nu no plenário da Câmara de Vereadores da cidade!!!
Pois foi a única maneira que ele achou de chamar a atenção para o deplorável, mas não surpreendente, ato imoral dos salafrários vereadores que duplicou os salários próprios e acrescentou mais 20 cargos de "confiança" (cuja contratação de dá ao bel prazer dos vereadores) aos quadros da Câmara! São R$ 15 mil de salários, fora as mordomias para ser vereador de uma bostinha (pardon my french) de cidade como Sorocaba!!!!
É óbvio que o ato insano do Sr. Reinaldo não impediu a Câmara de aprovar o tal "projeto legislativo" em menos de um minuto. Mas a segurança da Câmara foi forçada a retira-lo.
Portanto, deixo aqui minha homenagem sincera ao Sr. Reinaldo, que com sua nudez mostrou a imoralidade de todos aqueles engravatados daquela casa de leis.

4 comentários:

Lou Mello disse...

Grande Reinaldo, dia desses postei John Lennon e Yoko Ono peladinhos, que tiraram a roupa em ato de protesto por causas mundiais, há mais de trinta anos. Eles não foram presos, nem processados, que se saiba. Acho que nos sentimos nús diante do pecado, nosso ou dos outros, perplexos com a cara de pau dessa gente, inclusive, alguns ali são pastores e meus conhecidos. Não gosto desse tipo de menção, mas ...

São disse...

Não quererá esse senhor vir desnudar-se aqui em Portugal?

Para si e para os seus desejo festas felizes, Natal com paz e um 2011 melhor do que 2010.

carmen disse...

Uma reação pouco usual... Ainda bem, dá que às veveiz a moda pega, eu, hein???

Mas estes safados são mesmo de nos tirar do prumo com suas sandices!!!

bjs natalinos

juberd2008 disse...

Rubinho,

Os vereadores aqui da minha cidade, também fizeram o mesmo, a diferença é que aqui não teve o protesto pelado como aí. Mas o caro deu o recado dele.

Um feliz 2011 para você!