Não foi como previ. A gerente da agência onde minha mãe tema conta corrente - em S. José dos Cpos - me disse, quando liguei no fim da tarde, que houve "uma inconsistência" em diversos pagamentos de benefícios, e os valores foram colocados no banco, à disposição dos beneficiários. Para sacar o dinheiro, seria necessário apresentar-se pessoalmente em uma agência da incompetente. Foi o que fizemos, hoje. Levei meus pais até uma agência - a mesma onde fui me informar no dia anterior - e depois de uns 15 minutos de espera, a gerente veio pedir para que minha mãe se dirigisse ao caixa onde foi feito o pagamento rapidamente.
Agora há pouco recebi uma ligação da Ouvidoria da "incompetente", perguntando se meu problema havia sido resolvido e pedindo mais informações. Desci a lenha na forma irresponsável como me atenderam, passando o "abacaxi" pra outro, sem se preocupar em resolve-lo.
Será que algo vai mudar pra melhor???? De forma alguma! Não creio. Mas sei que se não tomarmos atitude nenhuma, com certeza não vai mudar...
Eu, por exemplo, vou mudar: a conta dos meus pais pra outro banco...
2 comentários:
Tirou foto? Deveria ter chamado a TV Tem para registrar a presença de uma senhora em cadeira de rodas, acompanhada por outro cidadão de 84 anos, mais um senhor de 59, porque a CEF errou. Fotos falam muito alto.
Pai,
Tivemos problemas assim no BB tb. Pelo q apurei lá, o INSS alterou o benefício de algumas pessoas mas não criou uma solução tecnológica pra isso. Largando tudo na mão do banco. Realmente, faltou a informação chegar nesse atendente, mas acho que a culpa não é só do banco, pelo menos no caso que eu apurei! abs
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